1. Suporte a Telegram e Redes Sociais

Centralize o atendimento aos clientes na plataforma cVortex conectando ainda mais canais, nos quais há bilhões de usuários ativos mensalmente.

Telegram, Facebook Messenger e Instagram Direct já são suportados na cVortex e facilmente integrados na mesma experiência de comunicação atual para a operação de atendimento.

2. Execute automações ao receber mensagens de WhatsApp, Chat, Telegram e Redes Sociais

Por meio do workflow studio da cVortex é possível criar uma automação personalizada ao receber mensagens de WhatsApp, Chat, Telegram ou Redes Sociais conforme necessidades específicas do negócio.

Alguns exemplos:

  • Responder a mensagem automaticamente.
  • Alterar o status do caso vinculado à mensagem.
  • Notificar uma campanha de marketing em ferramenta externa à cVortex.
  • E qualquer outra execução que seja possível com as funções disponíveis no Studio.

 

3. Notificações que vão acelerar o tempo de resposta

 

Os atendentes agora são notificados quando uma nova mensagem de e-mail, WhatsApp, Chat, Telegram ou Rede Social for enviada pelo cliente num caso já em tratativa pelo mesmo. Ao receber a notificação o atendente pode atuar rapidamente no caso e melhorar a experiência do cliente no tempo de resposta. 

 

4. Chatbot com menu de opções 

Agora, é possível criar uma lista de opções para o usuário escolher no atendimento de bot.

 

 

Com a função menu, é possível criar facilmente um fluxo de BOT para realizar a triagem no seu atendimento ou até mesmo listar opções para realizar tarefas rotineiras no seu atendimento.

Ainda é possível construir um BOT flexível, cadastrando opções alternativas de entradas pelo seu cliente, no exemplo abaixo, qualquer um dos valores cadastrados como alternativas para o Menu Financeiro, serão valores válidos de entrada.

 

 

5. Mensagens por WhatsApp a qualquer momento por fluxos automatizados

Com a nova função Enviar Mensagem no Canal Atual, é possível enviar uma mensagem para o canal ativo utilizado pelo seu cliente, possibilitando a configuração no fluxo de atendimento de mensagens padrões para determinadas ações, poupando esforço do agente e agilizando o atendimento.

 

Exemplo:
Sempre que um caso for entregue para um agente, automaticamente será enviada uma mensagem de introdução do atendimento com uma breve apresentação do atendente e o número de protocolo:

Olá, meu nome é Fran e estou aqui para ajudá-lo. Este atendimento gerou o protocolo: 12345. Para seguir com seu atendimento me diga: Como você gostaria de ser chamado(a)?

 

 

6. Mais rastreabilidade sobre o fluxo de entrega de casos

Agora é possível visualizar, dentro da seção de Histórico do Caso, por qual Regra de Distribuição um caso foi entregue na plataforma cVortex. Dessa forma é possível monitorar com maior facilidade como sua inteligência de distribuição de casos está funcionando na prática.

 

 

7. Acesso ao backlog da equipe na AGW

Agora é possível disponibilizar para os colaboradores listas de casos que poderão ser visualizadas e ter o atendimento iniciado conforme as necessidades identificadas pelo negócio. 

De forma simples, basta que na configuração de lista de casos, seja marcado a opção “Habilitar visualização da lista de casos na AGW”, assim, os casos ficarão disponíveis na visão de “Meus atendimentos” do atendente, podendo ser acessados pelo filtro “Outros atendimentos”.

8. Novo ambiente para pesquisa de e-mails

No ambiente de gestão da cVortex, é possível pesquisar diretamente por e-mails em toda a base sem a necessidade de encontrar o caso para só depois ver os e-mails. Isso acelera muito o trabalho do gestor na tentativa de identificar e tratar problemas olhando logo para as mensagens.

 


9. Sinalização de entrega e leitura de mensagens

Dentro do ambiente de conversação do atendente é possível saber se as mensagens foram enviadas, recebidas e lidas. Essa sinalização é válida para WhatsApp, Chat, Telegram e Redes Sociais, sendo exibida no histórico da conversação para o atendente e para o gestor.

Compartilhe: