Menu
Fechar
Agora é possível enviar mensagens estruturadas para um telefone usando automações. Isso vai permitir aplicação em vários cenários como:
O envio de mensagens via WhatsApp no cVortex segue as diretrizes oficiais da empresa Meta (Facebook) e utiliza mensagens estruturadas, previamente aprovadas para envio. Clique no link oficial para conhecimento: https://developers.facebook.com/docs/whatsapp/business-management-api/message-templates/?locale=pt_BR
Agora, na MGW (Manager Workspace), é possível filtrar os casos e realizar novas ações em lote como Editar e Delegar Casos.
Para editar casos em lote, o usuário deve selecionar os casos que quer editar e, logo em seguida, a edição em lotes.
Assim, ele será direcionado para uma tela e deverá selecionar os campos que quer efetuar a edição e então informar os novos valores para esses campos.
Todos os casos selecionados que estiverem abertos serão alterados para os valores informados pelo usuário.
Para delegar casos em lote, o usuário deve filtrar aqueles que precisam ser delegados e selecionar esses casos. Depois disso, deve selecionar a ação delegar casos e escolher o agente que irá receber a demanda em questão. Todos os casos selecionados que estiverem abertos serão direcionados para a pessoa selecionada.
Está disponível no cVortex um novo menu de templates onde o usuário poderá criar e manter na plataforma, podendo utilizar esses modelos no atendimento e em fluxos de atendimento.
Os fluxos disponíveis são para os canais E-Mail, Whatsapp e Webchat. Ao cadastrar os templates, o usuário poderá informar as tags para os campos do cVortex e esses campos serão convertidos para os valores correspondentes em seus casos.
Veja um exemplo para utilizar nas respostas de e-mails:
Agora, um exemplo utilizando as tags que serão substituídas por valores reais durante o uso do modelo:
Para utilizar os templates na AGW (Agent Workspace), disponibilizamos um novo botão que abre a busca e seleção dos modelos disponíveis. Ao selecionar o template, a plataforma irá carregar a mensagem na caixa de envio específica para que possa ser conferido antes dos disparo. Com apenas dois cliques, o usuário poderá enviar mensagens padronizadas para o cliente evitando erros na comunicação com o cliente.
Organize a visualização dos dados da seção de agentes de acordo com as informações que forem mais relevantes para você. A exibição pode ser configurada por ordenação crescente ou decrescente através de qualquer coluna disponível na tabela.
Agora temos a possibilidade de configurar Acordos de Níveis de Serviço (SLA em inlgês) de forma bem simples e flexível e ainda incluir eventos de alertas para determinadas faixas de progresso.
Os SLAs no cVortex são mecanismos muito ricos que auxiliam na melhoria contínua da operação de atendimento, ajudando a controlar melhor os prazos de execução tanto por parte do agente quanto do gestor da operação. Nesta release, trouxemos a versão beta dos controles de SLA e teremos muita evolução em breve. Acompanhe por aqui!
O cVortex CRM entrega grande flexibilidade através da configuração de passos do SLA (início, pausa, retomada, fim) baseada em eventos do negócio, como:
Além de poder configurar o gatilho de início, pausa, retomada ou finalização, o cVortex ainda oferece possibilidade de configurar o escopo sobre o qual o SLA deve ser aplicado, como nos casos de apenas uma determinada lista, casos dentro de um determinado status, entre outros.
É possível configurar os dias e horários que serão considerados para o cálculo do tempo decorrido dentro do SLA estabelecido. Um dia especial como feriados nacionais, regionais, pode ser também especificado para não contabilizar no SLA, seja o dia todo ou apenas parte dele.
Agora é possível configurar a emissão de alertas, conforme o percentual de progresso do prazo dentro do SLA.
Por exemplo, é possível gerar um alerta quando a contagem do SLA atingir 60% do prazo máximo estipulado. Esse alerta gera um evento na plataforma e, a partir dele, basta executar uma automação (via Workflow Studio) que irá notificar um gestor, ou alterar a prioridade do caso, ou escalar para um outro grupo de resolução.
Os SLA’s são apresentados na tela de atendimento, logo acima das ações disponíveis e são categorizados com semáforo para facilitar a visualização, entre:
Acompanhamento realtime de cumprimento de SLA pelo dashboard da MGW:
Acompanhamento dos SLAs pela listagem de casos:
A função CreateRecords permite a criação de registros nas entidades cadastradas no Data Modeler, dando mais poder aos fluxos de atendimento e automações. Com a CreateRecords você pode capturar e armazenar qualquer informação relevante do cliente para uso posterior durante o atendimento do caso.
Agora será possível que o usuário do cVortex possa acessar o histórico do cliente na AGW ou MGW. Ao clicar no ID do Caso abrirá todos os detalhes e dados desse outro atendimento.
Dessa forma, é possível ter total conhecimento do que foi feito em atendimentos passados ou que ainda estejam abertos com esse cliente, melhorando a qualidade do atendimento atual e aumentando o poder de decisão do usuário para prover a melhor experiência no relacionamento com o cliente.
cVortex © 2024. Todos os direitos reservados
CNPJ: 07.566.016/0001-05 – ILINK SOLUTIONS SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA